quarta-feira, 22 de junho de 2016

MINHA MEMÓRIA

MINHA MEMÓRIA 



Já tentei calcular quantas vezes eu pensei em você, e cheguei a resultado de 1, por que desde quando te vi e comecei a pensar em você, nunca mais consegui fazer outra coisa, eu durmo e acordo e você esta lá sempre com aquele sorriso que me deixa toda mole... Eu seria capaz de descrever cada detalhe de você.
 Ainda que eu perdesse minha memoria, teria tudo registrado em meu coração, e mesmo quando eu não puder mais dizer, bastara olhar em meus olhos e estará tudo lá...
Nosso primeiro beijo, nosso primeiro olhar apaixonado, nossa historia.... tudo estará sempre em mim, você é como um sonho e sempre que acordo me pergunto se é real.
Eu me sinto cada dia mais apaixonada, cada dia mais realizada, você é mais do que eu imaginava.....

TE AMO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário