segunda-feira, 23 de maio de 2016

EU AMO




EU AMO...
Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheiro me faz viajar e todo dia quando acordo, eu me lembro do seu rosto... Como é lindo o brilho que irradia dos seus olhos. Esse brilho me ajuda a seguir em frente com prazer e alegria, pois você é mais que especial para mim.

Ouço uma musica suave quando sua voz ecoa dentro de mim, isso me faz entender que seu carinho me ajuda a superar as dificuldades do e as dores dos dias. Você me dá forças pra continuar, o que sinto por você já é tão intenso que não tenho mais palavras para descrever.

Como tentar explicar o que sinto quando estou ao seu lado?

Sua presença me faz tão bem, teu sorriso me deixa feliz e seu abraço faz eu me sentir melhor cada vez mais. Eu te quero sempre mais e não consigo me imaginar como eu seria se não tivesse você.


TE AMO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário