segunda-feira, 16 de maio de 2016

"TE AMO"

“TE AMO!!!”
Amor você sabe que por muitas vezes eu te tiro do sério, falo coisas sem pensar nas consequências, mas só faço isso porque me sinto confiante ao seu lado. Não quero te magoar nunca, não quero ver você triste por minha causa.
Pode até parecer mentira, mas eu me sinto tão especial ao seu lado, seu cheiro, sua voz, seu toque, até mesmo uma simples mensagem dizendo bom dia é o suficiente para que eu fique mais apaixonada, na verdade você não precisa fazer absolutamente nada, te ver já me deixa feliz.
Você conquistou um lugar que eu imaginava que ninguém nunca mais seria capaz de entrar novamente, eu confesso que tenho medo às vezes, mas eu te quero tanto, e isso esta sendo mais forte que o medo.
EU TE AMO....
Eu sei que parece loucura dizer isso, mas o amor é uma loucura mesmo, ele chega quando menos imaginamos.
Por que eu sei que é amor?? Muito fácil responder.
 É amor porque ao te ver meu coração dispara, porque quando estamos juntos eu esqueço que o resto do mundo existe e nada mais é importante além de Nós dois, porque você é meu primeiro e ultimo pensamento todos os dias, porque quando está bravo comigo meu dia parece um dia chuvoso e frio onde tudo fica sem cor e sem alegria, eu te amo porque quando eu estou longe de você os minutos parecem eternidade, eu te amo porque tenho vontade de gritar bem alto para todo o mundo ouvir que eu sou sua, só sua e que nada vai poder mudar isso, mesmo que você não queira. Eu te amo tanto que seria capaz de transformar esse amor em uma vida, apenas para te mostrar que te amo além de mim e que esse amor é mais do que um sentimento, eu te amo tanto que tenho vontade de chorar ao saber que tenho você pra amar.
EU TE AMO. VOCÊ É TUDO QUE EU MAIS QUERO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário