quarta-feira, 18 de maio de 2016

"DEPOIS DA TEMPESTADE"



“DEPOIS DA TEMPESTADE”

Amor eu nunca imaginei que pudéssemos chegar a esse ponto, sei do seu ciúme, no entanto não imaginei que aquilo pudesse despertar tamanha ira em você, se eu soubesse nunca teria feito, pois a ultima coisa que eu desejo é te magoar.

Me senti envolta a uma tempestade de palavras e pensamentos, pensei que jamais sairia de lá...
Mas como num passe de magica tudo se acalmou e você voltou a ser aquele homem que sempre me encanta em todos os sentidos, eu senti um alivio tão grande quando você veio falar comigo e deu aquele sorriso que me deixa perdidamente apaixonada. O sol brilhou novamente e depois daquela tempestade as flores se abriram e minha vida se encheu de cor.

Eu queria tanto que você estivesse aqui para eu poder te abraçar e receber aquele beijo que só você pode me dar... Mas enquanto esse momento não chega sigo esperando sua volta, louca de saudade e atenta a para não tomar nenhuma atitude que faça aquela tempestade horrível voltar de novo.  
Você sabe que eu só quero você e que ninguém poderá mudar isso. Estou totalmente envolvida nesse sentimento e espero que me deixe te amar cada dia mais...

TE QUERO COMO NUNCA QUIS UM DIA ALGUÉM...


VOCÊ É TUDO QUE EU MAIS DESEJO EM MINHA VIDA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário