terça-feira, 17 de maio de 2016

CIÚME x COMPREENSÃO



CIÚME x COMPREENSÃO

Eu sei que posso ter errado por não ter agido da maneira que você esperava, posso ter tomado uma decisão precipitada sem pensar em como você reagiria, mas em nenhum momento eu quis te magoar, eu sempre respeitei seus sentimentos, sempre acreditei que eu e você fomos feitos um para o outro.
No entanto por uma pequena atitude minha você se enfureceu e faz eu me sentir uma pessoa terrível, como se eu tivesse te traído sordidamente... Me sinto péssima em não ter tido a capacidade de pensar que o que eu fiz pudesse causar em você esse sentimento...
Me desculpe...
 Não, eu não estou sendo submissa e muito menos dando razões para você se enfurecer comigo sempre que eu fizer algo que não está de acordo com o que você considera o melhor, estou apenas dizendo que eu não queria ter te causado todo esse sofrimento, não queria que você se sentisse desrespeitado ou algo assim.
Eu te amo e quero que você coloque isso na balança antes de qualquer coisa, eu sei que é difícil controlar o ciúme, você pode não ter percebido, mas eu fico louca só de pensar que não estou ao seu lado nesse momento, mas antes de explodir e falar qualquer coisa, eu respiro fundo e penso em todas as coisas lindas que você já me disse, nossa isso é como tomar um copo de água em pleno deserto...
Eu peço que você tenha paciência, pois nem sempre vou fazer as coisas do jeito que você gosta, mas quero que você confie em mim e saiba que eu tento dar o meu máximo para não te magoar, tento fazer o meu melhor, e se por acaso eu errar me corrija, quero sempre fazer o melhor para você.
Apesar de toda essa confusão eu continuo te amando cada dia mais...
TE QUERO MUITO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário